terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Cardigãs

Eu estava visitando um blog super legal, o Corujas na Janela, eu vi uma postagem que me chamou a atenção, estava falando sobre cardigãs. Mas o que são cardigãs? Cardigãs são casaquinhos de manga longa que combinam com tudo, é só colocar um vestidinho, ou uma regatinha estampadinha com um cintinho, shortinho, meia calça e um belo sapato, e pronto, você já está pronta e arrumada! Cardigãs dão um toque arrumado em qualquer look, eles são práticos e arrasam. Para vocês terem mais uma noção dos looks com cardigãs, peguei algumas imagens :





Esses foram os looks que eu mais gostei, eles ficaram delicados, simples e bem arrumados. Essa é a diferença que um belo cardigã faz. E vocês, o que acham dos cardigãs? Espero que tenham gostado, porque eu adorei, mil beijos! 

2 comentários:

  1. Ai que graça *u* adorei a ideia de falar sobre eles, são lindos demais ! E parabéns pelo seu blog fofa :3 Nosso blog tem o prazer de ficar sempre de olho no seu ! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, eu também acho eles lindos demais *-*
      Obrigada linda, fico feliz que goste! (:

      Excluir