sábado, 11 de agosto de 2012

A Era do Gelo 4

Fui com uma amiga no cinema, na verdade para ver Part Of Me 3D, porém a sessão era 15h30 e chegamos 16h55, só deu tempo de comprar os ingressos para ver A Era do Gelo, comprar pipoca e refris e partir pra sala! No fim nós adoramos o filme e eu não podia deixar de fazer resenha pra vocês.

Filme: A Era do Gelo 4
Título Original: Ice Age: Continental Drift
Gênero: Animação, aventura, comédia.
Diretor: Steve Martino, Mike Thurmeier
Distribuidora: Fox Filmes.
Classificação etária: Livre.
Duração: 1h 34min.
Ano: 2012.
SinopseSempre em busca de sua cobiçada noz, o esquilo Scrat provoca, sem querer, a separação dos continentes. A situação provoca mudanças no terreno de vários locais, entre eles onde os amigos Manny, Diego e Sid estão alojados. Um terremoto faz com que o trio fique preso em um iceberg, enquanto que Ellie e a pequena Amora permanecem no continente. Em alto mar, Manny promete que irá encontrá-las a qualquer custo, mas para tanto precisará enfrentar perigosos piratas e o canto das sereias.


O filme é bem engraçado, mostra também a família de Sid que o abandonou, eles voltam para deixar a avó louca dele com ele porque não aguentam mais a "velha preguiça". Ela é uma velha louca e mal-educada, mas totalmente engraçada. Há também momentos tristes como ver o Manny se separando da família e tal. Também mostra como um pai lida com o crescimento da filha, que é uma coisa difícil. E como é bom e importante estar entre amigos. O final que é bem engraçado, o Scrat acha uma ilha só de esquilos como ele, e cheia de nozes, ele começa a pegar as nozes que envolvem o lugar e no centro tem uma noz enorme, só que essa noz era pra água não entrar no lugar, ele tira a noz do lugar a puxando e acaba com a ilha. Foi engraçado, esse esquilo nunca dá sorte!


Trailer:

Classificação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário