terça-feira, 20 de novembro de 2012

Amanhecer - Parte II


É gente, a saga que nós acompanhamos por 5 anos acabou. E não poderia ter acabado melhor. :')
No dia 15.11.12 houve a pré-estreia de Amanhecer - Parte II e no sábado eu já tinha ido ver. Eu simplesmente amei cada detalhe do filme, cada pedacinho. Foi simplesmente perfeito.


Bella agora está mudada, ela é uma vampira e a mais forte da família Cullen. Me dá até vontade de chorar ao lembrar daquela menininha de Crepúsculo que não sabia se defender e que foi mordida pelo James. Tudo está mudado agora, Bella está mais elegante e seu guarda-roupa muito mais sofisticado.

Para mais as melhores cenas foram:
1 - A primeira caçada.
2 - Quando ela pega a Renesmee pela primeira vez no colo.
3 - Quando ela dá uma surra no Jacob por ele ter sofrido imprinting pela Nessie.
4 - A primeira noite de amor de Bella e Edward como vampiros.
5 - Quando Jacob tira a roupa.
6 - A luta.

Se você ainda não viu Amanhecer - Parte II corre pros cinemas, porque o filme está de tirar o fôlego do começo ao fim. E se ainda não leu os livros da saga, corre também porque Stephenie Meyer arrasa. E pra matar a curiosidade de alguns e pra dar saudades em outros, algumas cenas do filme abaixo.

5 comentários:

  1. To doida pra assistir logo! To seguindo, retribui? http://sapatilhadeoncinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. To querendo muito assistir, mais sempre ta lotado :(
    Pena que este é o ultimo !
    Seguindo aqui, se gostar segue lá !
    bjss, te espero lá no meu cantinho :)
    umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)-> TIRE OS PARENTESE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui na sessão de tarde que é mais vazia. Nem fala, sentirei falta. =(

      Excluir
  3. Amanhecer parte II foi um sucesso!Que pena que acabou! :(

    ResponderExcluir