quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

A Cidade Maravilhosa - Parte II

Agora, vou falar de como foi ir ao Pão de Açúcar. Foi muito bom, andar de bondinho é uma sensação muito legal e bem rápida. Em minutos você já está em cima da pedra rs. O único problema é que as coisas lá são muito caras! Fiquei de boca aberta. A entrada de criança é R$23,00 e a de adulto eu não lembro se é R$46,00 ou R$56,00. Mas além da entrada as coisas lá em cima são muito caras, uma água custa de R$2,00 a R$3,50. Um picolé de R$1,50 custou lá R$4,00 e as lembrancinhas da loja Pão de Açúcar também são muito caras. Uma caneta custa R$7,00, um chaveirinho custou R$6,00, uma caneca de acrílico custou R$18,00 e algumas coisas mais bonitas chegavam a custar em torno de R$150,00 a R$250,00. Mas a vista de lá de cima é perfeita e muito linda, deu pra aproveitar bastante!







O passeio foi perfeito, haviam muitos turistas também visitando o Pão de Açúcar. Foi a primeira vez que eu visitei o Pão de Açúcar e amei! Acho que quem nunca foi, deveria ir logo porque é perfeito. Lá de cima você vê o Cristo, a Praia Vermelha, a Urca, Botafogo, o Aeroporto também. Tem de tudo lá. Eu simplesmente AMEI com todas essas letras maiúsculas rsrs. xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário