sábado, 5 de janeiro de 2013

Entrevista com a Gabi do Sometime Luv

Nome: Gabrieli de Cinque Sakamoto
Idade: Quase 16 (risos)
Blog: http://sometimeluv.blogspot.com.br/


Manu: Como surgiu a ideia de criar um blog?
Gabi: Na verdade o blog não foi criado por mim. A Kemily, quem deu início a esse projeto, me aceitou como colaboradora no blog quando ele tinha quase seis meses e eu comecei fazendo várias resenhas de livros e filmes. Acho que nunca conseguiria criar um blog sozinha desde os primórdios.

Manu: De onde você tira as ideias para as suas postagens?
Gabi: Acompanho alguns blogs de diversos estilos diferentes e acho que reúno um pouco de tudo que gosto. Às vezes faltam ideias, mas aí penso em um filme que assisti e gostei e deixei de falar sobre e aí vai surgindo. Tem vezes que surgem tantos temas de uma vez que se eu não começar todos naquela hora me esqueço facilmente.

Manu: Qual é o sonho que você tem muita vontade de realizar?
Gabi: Tenho sonho de ser mãe e de trabalhar (sim, sou uma workaholic mesmo sem ter trabalhado ainda). Além de querer me casar e conhecer diversos lugares do mundo, desejo ser uma pessoa bem sucedida na minha vida profissional e quem sabe se possível conseguir levar o blog por muitos anos ainda, unindo cada vez mais minhas paixões e evoluindo sempre.

Manu: O que realmente consegue te tirar do sério?
Gabi: Críticas não fundamentadas ou de pessoas que não sabem do que falam (ex.: minha vida) me irritam. E como boa aquariana, odeio que me mandem fazer algo, especialmente se fizerem isso mais de uma vez.

Manu: Uma viagem que você sonha em fazer?
Gabi: Antes era ir para o Taiti, hoje é visitar Londres ao lado do meu companheiro e um Atol (risos).

Manu: Um filme que você adora?
Gabi: Eu adoro Anjos da Vida e Sem Saída. São filmes bem diferentes e mesmo sendo romântica demais, os meus favoritos não são basicamente desse gênero.

Manu: Uma coisa que você não vive sem?
Gabi: Acho que não vivo sem meu celular! Porque falo o dia inteiro com o Kaíque, com minha mãe e os amigos e familiares. Além de se eu tô sem um computador por perto ele quebra um galhinho. Mas uma coisa não material que não vivo sem são as pessoas que são importantes para mim e me apoiam em minha caminhada, além daquele que eu tanto acredito e me faz persistir sempre (Deus).

Manu: Você adora fotografia, de onde veio esse seu amor por câmeras?
Gabi: Acho que isso veio da minha pequenice. Sempre adorei ser fotografada e filmada (em 2012 passei os VHS para DVD e foi muito legal ver minhas artes) além de adorar tirar foto de coisas inúteis e de forma muito mal (tenho inúmeras fotos reveladas da minha televisão). Quando mais nova até ganhei uma câmera da Xuxinha e meu celular (quando ganhei um com câmera) vivia sempre com a memória cheia. Em 2009 ganhei uma câmera semi-profissional de Natal após minha compacta quebrar e agora estou no processo de choração para minha t4i e acho que estou perto (ebaaa!).

Manu: Qual é o seu livro favorito?
Gabi: Meu favorito mesmo, talvez por tudo que passei ao ler o livro, é "O Morro dos Ventos Uivantes", mas também adoro que uma forma especial "Não sou Mulher de rosas", "Sou louco por você" e "Longe Demais".

Manu: Quais são seus planos para o futuro? Você já pensou em ser fotógrafa?
Gabi: Me casar, ter filhos, ser rica (risos) e feliz. Sim, já pensei, mas não quero viver disso. Serei Engenheira Química e pretendo também fazer um curso ou faculdade de fotografia, mas levarei mais como um hobby, para gravar bem aqueles momentos especiais da minha vida e das pessoas próximas.

Manu: Você tem alguma série na qual você é viciada demais e não deixa de ver um episódio?
Gabi: Hoje não mais. Antes eu era extremamente viciada em TVD, mas meu computador não colaborava e acabei parando de ver. Adoro séries de investigação criminal e quando passa na tv é difícil alguém me tirar de lá para fazer outra coisa.

Manu: Qual peça de roupa que não pode faltar no seu guarda-roupa?
Gabi: Calça jeans (para o ódio da minha família). Eu amo usar calça jeans e sempre me sinto confortável vestindo uma. Acho que para o dia-a-dia é uma peça que não tem erro e dá certo com muita coisa. Então sou adepta ao extremo da mesma.

Manu: E uma peça de roupa que você não compraria nem morta?
Gabi: Acho que sou meio cabeça aberta para tentar um pouco de tudo, mas eu não acho que em mim ficaria legal aquelas calças flare até porque sou muito baixinha e tenho muito quadril.

Manu: Você é apaixonada por algum cantor/cantora e ator/atriz?
Gabi: Não! (Gabi, a estranha!) Quando mais nova já tive sim essa coisa de ser fissurada em algum astro, mas hoje mal tenho tempo para isso. Admiro o trabalho de algumas pessoas, mas não consigo ser fã/louca/apaixonada. Não dá!

Manu: Qual é a sua frase favorita?
Gabi: Gosto do Provérbio Chinês que diz "O amor por uma pessoa deve incluir os corvos de seu telhado.".

A Gabi é super fofa gente! Eu adorei entrevistar ela e conversamos bastante por email! Não deixem de visitar o Sometime Luv, eu amo esse blog! Depois me digam o que acharam da ideia da entrevista, xoxo.

E aqui são as redes sociais da Gabi pra vocês acompanharem ela: 

4 comentários:

  1. Ai que fofa e simpática essa Gabi *-* Seguindo seu blog imediatamente rs <3

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha achado isso de mim, Carol! Espero te ver sempre lá no blog também!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as respostas e a simpatia da Gabi :)

    beijos*;

    ResponderExcluir
  4. A Gabi é muito fofa, falar com ela é melhor ainda. Fico feliz que a entrevista tenha tido um bom resultado! =)

    ResponderExcluir