domingo, 13 de janeiro de 2013

Meme: 7 coisas que

Olá gente, esse é o primeiro meme que eu fiz e recebi a indicação da Gabi. Então, começarei.

 7 coisas para fazer antes de morrer:
- Pular de bungee jump ao menos 1 vez.
- Conhecer a Disney, Paris, NY e a Inglaterra.
- Ter uma coleção de livros gigantesca.
- Tirar mais de 1.600 fotos (isso é pouco ou muito? hahaha).
- Fazer uma escalada com alguém (quem disse que eu iria sozinha?).
- Aprender a cozinhar muuuuitos doces (amo doces e amo cozinhar).
- Aprender a fotografar profissionalmente.

 7 coisas que eu mais falo:
- Minha unha tá horrível.
- Mãe.
- Ai que raiva.
- Preciso colocar o iPod/notebook/celular pra carregar.
- Que saco.
- Na boa.
- Desnecessário.

 7 coisas que eu faço bem:
- Ler.
- Mexer no computador.
- Arrumar as coisas.
- Dormir (risos risos)
- Cozinhar.
- Animar as pessoas.
- Reclamar.

 7 coisas que não faço:
- Não termino de ler todos os livros que compro/ganho.
- Não mudo minha cama de lugar se não tiver tomada perto dela.
- Não consigo dormir sem meu celular e meu iPod do meu lado.
- Não deixo tudo arrumadinho no meu quarto.
- Não como de tudo (sim, sou nojenta pra comida).
- Nunca falto ao dentista.
- Não ouço muitas músicas nacionais.

 7 coisas que me encantam:
- Um casal apaixonado.
- Fotos minhas de quando era neném.
- Um abraço não esperado.
- Bichinhos de pelúcia (sou alérgica mas sou apaixonada por bichinhos de pelúcia)
- Sotaques diferentes (eu amo sotaque, acho tããão legal).
- Sorriso de neném fofinho e bonitinho.
- Quando minha mãe diz que me ama.

 7 coisas que não gosto:
- Ir ao dentista.
- Brigas.
- Pessoas dramáticas.
- Falsidade.
- Esfiha do Habib's.
- Acordar cedo.
- Quando me presenteiam com livros que eu não quero ler.

 7 pessoas para responder também:
- Gabi.
- Carol.
- Ana.

Bom gente, eu coloquei todos os blogs que são parceiros do Doze Desejos pra facilitar, mas todos que leram a postagem e se interessaram, fiquem à vontade para fazer. Espero que gostem, xoxo.

2 comentários: