quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Tudo sobre Lomografia

Oie, gente! Tudo bom com vocês? Hoje estou fazendo uma postagem bem diferente, afinal, é difícil eu vir falar sobre fotografia. Mas eu vim falar sobre lomografia, um assunto que até eu tenho bastante dúvidas.

Todo mundo tem uma câmera digital hoje em dia, as pessoas sentem necessidade de registrar todos os momentos. Porém, algumas pessoas ao invés de renderem as câmeras digitais, se apaixonaram pela lomografia.

Lomografia é um efeito que é produzido por uma câmera automática, de alta sensibilidade, capaz de registrar cor e movimento sem necessidade de flash e deformação. E além dos efeitos, existe também a câmera lomográfica com o fisheye, que é o olho de peixe, um efeito bem interessante também.


Acima tem algumas câmeras lomográficas. Fiquei apaixonada por todas, principalmente pela Diana e pela AnticionSampler. E vocês, já ouviram falar de lomografia? Se interessaram? xoxo
Imagens: Google.

2 comentários:

  1. Eu acho super lindas essas cameras e adoro esse efeito que as fotos ficam *-* Estou loooooouca pra comprar uma.. só falta a verba $$ :/ haha
    Beijos linda, adorei ser sua parceira :3

    gabidb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu também adorei o efeito delas! Fiquei apaixonada. Eu também adorei ser sua parceira, Gabi! Beijocas.

    ResponderExcluir