domingo, 27 de outubro de 2013

Meu Passado Me Condena

Ontem fui ao cinema ver o novo filme do Fábio Porchat que estreou a pouco tempo. Eu adorei o filme, por mais que eu não tenha achado tão engraçado.


Filme: Meu Passado Me Condena
Gênero: Comédia
Diretor: Julia Rezende
Elenco Principal: Fábio Porchat, Miá Mello, Marcelo Valle
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação Etária: 12 anos
Duração: 1h 42min
Ano: 2013
Sinopse: Quando Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) se encontram, é amor à primeira vista. Eles se casam um mês depois de se conhecerem e decidem viajar à Europa em um cruzeiro em lua de mel. Só que, durante a viagem, eles encontram seus antigos namorados, Beto (Alejandro Claveaux) e Laura (Juliana Didone), que hoje estão juntos e também passam sua lua de mel.

Eu adorei o filme, como disse anteriormente. Achei uma história boa e interessante de ver. Além de ter muitas cenas engraçadas porém nem tanto. Eu gosto do jeito do Fábio de ser brincalhão e infantil, é uma coisa boa nele. Porém achei a Miá muito chatinha e consumista. Porém achei que eles formaram um casal legal e deu pra deixar a história com sentido. É isso, assistam o filme. xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário