segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Pegando Fogo!

Autor (a): Meg Cabot
Editora: Galera Record
Nº de páginas: 307
Sinopse: Katie Ellison é uma mentirosa de mão-cheia e ainda por cima guarda um grande segredo sobre seu antigo melhor amigo, Tommy, que, quatro anos antes, criou um sério tumulto e acabou saindo da cidade. Agora, ele está de volta, e Katie vai ter que decidir se prefere continuar com as mentiras para manter as aparências, ou se finalmente vai abrir a boca e aceitar que as coisas nunca mais serão como antes.
Resenha: Eu não sou muito fã dos livros da Meg, mas adorei a história de "Pegando Fogo!". Conta sobre Katie, que tem mania de mentir pra tudo que faz e acaba se embolando em suas próprias mentiras. Além de tudo, não consegue ficar com um menino só. O divertido é que você acaba tendo cada vez mais vontade de terminar só pra saber como a história vai acabar. Não é um dos melhores que livros já li mas é uma boa história.
Classificação:

Eu realmente acho que estou devendo milhões de posts e sinto muito por ter sumido por tanto tempo. Pretendo postar sempre que puder, juro! Estava com saudades. Se você já leu esse livro ou tem vontade de ler, comenta ai. xo

Nenhum comentário:

Postar um comentário