segunda-feira, 30 de junho de 2014

Reign

Faz tempo que eu não dou as caras aqui e nem prometo que irei aparecer mas quando surgir assunto, quem sabe. Como entrei de férias essa semana, comecei a assistir algumas séries. Comecei a ver Once Upon a Time in Wonderland e depois de ver o Pilot, descobri que a série havia sido cancelada. Só que eu gostei tanto que resolvi ver os 13 episódios da primeira e única temporada (ainda não superei). Depois de terminar OUATIW, vi o Pilot de Resurrection e não curti muito.


SinopseA série conta a história de Mary Stuart, Rainha da Escócia e seu caminho até o poder, iniciando com sua chegada à França ainda na adolescência e seu noivado com o Príncipe Francis. Acompanhada de suas quatro melhores amigas, Mary precisa sobreviver às intrigas, inimigos e forças obscuras que tomam conta da corte francesa. O show é baseado na verdadeira história de Mary, que foi rainha da escócia de 14 de Dezembro de 1542 a 24 de Julho de 1567; e do seu período na França com o Príncipe Francis. (Assista online aqui ou aqui)

Eu nunca tive vontade de assistir a série porque sempre achei as sinopses aparentemente bem chatinhas, até que resolvi ver porque além de tudo as críticas são muito boas. Além das roupas serem lindos, o elenco também não deixou a desejar. A série está em hiatus então é bom começar a ver logo, vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário