quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

8 tatuagens que eu faria

Uma coisa que eu sempre quis foi fazer uma tatuagem. Minha mãe não gosta muito da ideia mas o meu pai não vê problema. Se fosse de decidir o que eu faria esse ano, eu ainda não saberia responder. Quero fazer uma tatuagem quando eu estiver decidida, tipo "vai ser essa aqui e acabou" porque uma coisa que eu não quero mesmo é me arrepender. Tava pesquisando e depois de bastante tempo, escolhi 8 tatuagens que eu gostei e faria.


Eu gostei tanto de todas que nem consigo decidir se tem uma melhor que a outra. E você, tem tatuagem?
Se você fosse fazer uma, qual você faria? Fala nos comentários!

2 comentários:

  1. Gostei mt das duas na primeira horizontal, da 2 na segunda horizontal e da 1 na quarta horizontal. Aí vai um ajuda para você ahahahaah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho muita vontade de fazer uma mandala, acho lindo e tenho até uma aqui escolhida. Essa que eu coloquei no post também é um amorzinho. Obrigada pela opinião =)

      Excluir