sábado, 17 de janeiro de 2015

Assisti no cinema: Loucas Pra Casar

Eu amo assistir filme, muito mais do que assistir série. Quando eu assisto série, eu fico com mais vontade que acabe do que outra coisa, já com filme, os que eu realmente gosto, a vontade é de viver com os personagens. Mas voltando ao assunto do post, nessa sexta-feira eu fui assistir Loucas Pra Casar com minha amiga e agora vou falar um pouco do filme.


Nome: Loucas Pra Casar
Gênero: Comédia
Diretor: Roberto Santucci
Elenco Principal: Ingrid Guimarães, Tatá Werneck, Márcio Garcia
Distribuidora: Downtown Filmes
Classificação Etária: 14 anos
Duração: 1h 45min
Sinopse: Malu tem 40 anos e trabalha como secretária de Samuel, o homem de sua vida. Apesar de estarem namorando há três anos, não há o menor indício de que um pedido de casamento esteja por vir. Um dia Malu percebe que faltam algumas camisinhas no estoque pessoal do namorado e logo deduz que ele tem uma amante. Após contratar um detetive particular, ela descobre outras duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia e a fanática religiosa Maria. É claro que as três irão disputar a preferência do amado.


O filme é muito engraçado, vale bem a pena ver. O final então é BEM surpreendente, tipo muito mesmo, mas sou legal, não vou dar spoiler. Não tem muito o que falar, se não vou falar o que não deve. Vejam!


Nenhum comentário:

Postar um comentário