terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Belo Casamento

Autor (a): Jamie McGUIRE
Editora: Verus
Nº de páginas: 123
Sinopse: A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo Desastre e por ele em Desastre iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história?
Por que Abby fez o pedido de casamento? Que confidências eles trocaram antes da cerimônia? Onde passaram a noite de núpcias? Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo? Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby - e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!
Resenha: Quando eu vi esse livro na minha frente, pensei: "What the fuck? Como assim esse livro é finíssimo? EU QUERO O RESTO!". Eu esperava muito mais do livro porque pensei ser uma continuação. É só um resuminho sobre o que aconteceu no casamento de Travis e Abby, na lua de mel e tudo mais... Achei que poderia ter tido uma continuação mais bem elaborada. Mas a vale a pena, como essa trilogia é a minha favorita, não posso questionar muito não, hahahaha.

Quem já leu, o que achou sobre a trilogia? Gosta mais do Travis ou da Abby? Conta ai, poxa! 
Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário