domingo, 11 de janeiro de 2015

Como ter o quarto dos sonhos

Eu não sei vocês, mas eu amo decorar! Se eu pudesse eu comprava tudo e mais alguma coisa para decorar meu quarto (um dia desses, eu faço um post mostrando meu quartinho para vocês). Nesse post, eu vou dar umas sugestões para quem gostar, se inspirar e decorar o quarto do jeito que preferir.


Tem gente que gosta do quarto mais claro, tem gente que gosta do quarto mais escuro, tem gente que gosta do quarto colorido... Por isso separei cinco imagens com quartos um pouquinho diferentes. No quarto 1, o quarto é mais simples, com aquela estante maravilhosa cheia de livros e alguns quadros. No quarto 2, o quarto é bem colorido, com vários quadros e tudo mais, admito que amo quartos assim, parece que quando entro no quarto só tem energia positiva e animação, mas enfim, essa é a minha opinião. No quarto 3, a cor que prevalece é o branco, eu também amei esse quarto, uma coisa que chama atenção na decoração são essas luzes enfeitando, estou doida pra comprar porque amo isso! Tem muita gente usando e fica muito fofo. No quarto 4, eu diria que é um estilo bem pessoal, tem essas almofadas (amo almofadas!!! hahaha), algumas colagens na parede, também adoro colagens, acho que elas dão aquela coisa bem pessoal porque maioria delas são coisas que você gosta, e dependendo de como você arrumar as imagens, ficam lindas. Eu diria que o quarto 5, é o que mais tem a minha cara, eu amo essas estampas étnicas e móveis branquinhos, o que eu achei interessante é que a cama é virada para estante e bem no meio tem uma TV bem pequeninha, com livros em volta, além dos quadros e a escrivaninha que são um amor.
Então gente, espero que vocês tenham gostado das sugestões e que tenham ideias bem legal para decorar o quarto de vocês. Beijos!


2 comentários:

  1. Gosto mt de decoração, ainda mais se for das mnhs coisas. Meu quarto tem nichos, mural de fotos, e se fosse maior teria mts coisas.. Os quartos 2, 4 e 5 fazem mt meu tipo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, se eu pudesse comprava tudo e mais alguma coisa para decorar meu quarto. Há um tempo atrás eu fiz um mural de cortiça com tecido, ficou um amorzinho... O quarto 5 é o meu preferido hahaha.

      Excluir