quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Tendência do verão: Crochê

Acho que vocês já repararam que muita gente tem usado crochê hoje em dia. Croppeds, blusas, vestidinhos... Na praia, até biquini e maiô em crochê estão usando. E não é que o crochê tem seu charme mesmo? Além de ser confortável, é super fresquinho para usar.

Como você pode ver, há várias maneiras de usar crochê. Pode usar com short, com calça, por cima do biquini e até mesmo no biquini. Eu costumo usar por cima do biquini quando vou a praia, mas estou doida querendo um cropped. E ai, o que vocês acham dessa nova moda? Você tem alguma coisa de crochê? Comenta!

2 comentários:

  1. Tenho cropped,kimono e blusa. Acho um amor, e combina com mt coisa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho kimono lindo! O cropped eu quase comprei quando estava em guarapari no ano novo mas acabei comprando a saída de praia. E combina com tudo mesmo além de dar aquele visual verão.

      Excluir