quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Vlogs que você pode gostar de assistir

Nessas férias, quando eu estou em casa, nunca tenho nada pra fazer. E algumas vezes, eu deito e fico assistindo vlogs. Vou indicar pra vocês, alguns dos que eu mais gosto. Quem sabe, você goste também.


1. 5incominutos: Acho que muitos conhecem o canal da Kéfera. Ele já existe há muito tempo e os vídeos dela são bem engraçados. Ela conta coisas e expõe sua opinião de uma maneira que não se torna chato assistir.


2. Gabbie Fadel: Eu descobri o vlog da Gabbie no ano passado, os vídeos dela não são engraçados propriamente dizendo, em maioria, ela mostra mais o ponto de vista dela. Ela faz vídeo com menos frequencia hoje em dia mas acho que vale a pena assistir.


3. Felipe Neto: Com certeza, muita gente conhece o Felipe Neto. O Felipe tinha parado com o canal um tempo atrás mas voltou depois fazendo vlogs diários e alguns vídeos abortando temas variados. Acho os vídeos dele mais recentes bem descontraídos.


4. malena010102: O canal da Malena é um dos que eu mais tenho visto nesses últimos dias. Maioria dos vlogs dela fala mais sobre games. Acompanho a série dela que fala sobre The Sims 4 porque eu sou viciada em The Sims. Quem não gostar de The Sims, pode entrar no canal dela pelo YouTube e procurar algum vídeo sobre algum jogo que você também jogue.


5. Mete A Colher: O canal Mete a Colher fala sobre o dia-a-dia de um casal. Os vídeos deles são bem engraçados, eles contam experiências, tiram dúvidas, é pra meter a colher literalmente.



6. Porta dos Fundos: O Porta dos Fundos é um canal bem famoso, os vídeos são muito engraçados, uns mais que os outros. Toda semana sai vídeo no canal, às vezes fica até difícil acompanhar mas é muito bom pra ver naqueles momentos de tédio.

É isso, se você acompanha um canal, comenta aqui embaixo, também quero saber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário