segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Séries de comédia para assistir de vez em quando

Oi gente! Então, minhas aulas começaram essa semana e esse ano as coisas estão mais um pouco complicadas. Vou postar sempre que puder mas sei que os dias livres vão ser bem difíceis principalmente daqui a algum tempo. Saindo desse assunto e voltando para o post, eu não sou muito fã de séries de comédia, não consigo acompanhar. Tipo se eu estou na TV e vejo que está passando Friends, eu assisto mas toda semana como eu assisto Reign, por exemplo, pra mim não dá. Mas como eu sei que tem muita gente que não é assim (tipo a maioria das pessoas), essas séries obviamente também servem para assistir sempre.


1. How I Met Your Mother: Tudo começa com  Ted Mosby, no ano de 2030, contando aos seus filhos a história de como conheceu a mãe deles. A comédia enfoca na busca de Ted em encontrar o amor de sua vida. A história começa quando seu melhor amigo, Marshall, anuncia seu noivado com sua namorada Lily, uma professora do jardim da infância. Neste instante Ted se dá conta de que precisa fazer alguma coisa para não terminar sozinho. Quando Ted conhece Robin, ele acredita ser amor à primeira vista, porém, ele não sabe que o destino lhe reservou algo a mais.


2. Friends: Friends é uma série que mostra a vida de seis amigos que vivem em Greenwich Village, se metendo nos apartamentos uns dos outros, além de dividir um sofá na cafeteria Central Perk. 


3. New Girl: Jessica Day é uma professora que, após o fim de uma relação, se muda e passa a dividir um apartamento com três homens: Schmidt, Coach que depois do episódio piloto é substituído por Winston Bishop e Nick Miller. 


4. The Big Bang Theory: A série conta a história de dois brilhantes físicos que vivem juntos, são nerds e têm problemas sociais. No piloto vemos os dois numa clínica, pretendendo vender esperma pra aumentarem a velocidade da banda larga. Após uma discussão de argumentos absurdos, resolvem reivindicar os “produtos”. No prédio onde moram, chegam no andar de seu apartamento e dão de cara com a nova vizinha, uma loira muito bonita. Criam amizade com ela e a série segue com o convívio dos três e outros nerds, conflitos de interesses e costumes, aprendendo sobre a vida.


5. 2 Broke Girls: Max é trabalhadora, esperta e está sempre dura. Caroline veio de família rica, sempre teve tudo o que quis, mas pela primeira vez na vida está sentindo na pele o que é não ter dinheiro. Duas mulheres de mundos diferentes que são unidas pelo destino por compartilhar da mesma precária situação financeira.

Gente, escolhi as séries que eu mais gostei de assistir até hoje. Confesso que não sou uma "expert" em séries de comédias mas fiz o que pude. Se vocês assistem outras ou acham que está faltando alguma, comenta ai, quero saber. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário