quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

The Sims 4: Nova expansão!

Pra quem não conhece, The Sims é uma série de jogo eletrônico de simulação de vida. E hoje o The Sims faz 15 anos então PARABÉNSSS! Além de tudo isso ai, é o meu jogo de videogame favorito ou um dos únicos que eu gosto porque né. Enfim, minha história com The Sims começou desde que eu descobri esse jogo (que tinha um péssimo gráfico) num sony ericsson. Eu era doida pra comprar um celular desses só pra ter, depois eu fui descobrir que o jogo rodava em outras plataformas mas isso foi anos depois... Até que um dia eu comprei The Sims 2 - Double Deluxe e foi amor a primeira vista, eu jogava o dia inteiro, era dormir e acordar jogando. Depois veio o The Sims 3 e no ano passado lançou o 4. Eu sou tão viciada que não aguentei e comprei o 4 porque sim, eu quase não jogo mas enquanto não comprei, não sosseguei.


Voltando ao assunto do post, hoje, enquanto eu navegava no facebook, vi que a EA Brasil disponibilizou um trailer sobre a nova expansão que vai lançar em Abril deste ano! A expansão se chama "Ao Trabalho", no trailer mostra que terá como você levar seus sims para trabalhar, vigia-los e até movimentá-los no trabalho. E isso é uma grande novidade, até que no The Sims 3 até tinha como você controlar o se tivesse a expansão "Ambições" mas no 4, eles deixaram uma coisa bem vaga. 


Então, eu estou bem ansiosa pra Abril e vocês? Se você já jogou ou tem vontade, fala ai nos comentários.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário